Copywriter De Destruição Em Massa – A Última Revolução do Verdadeiro Copywriter
Tenha todos os segredos dos grandes profissionais do Marketing! Com o e-book Copywriter De Destruição Em Massa você estará em uma Verdadeira Roda da Fortuna, que vende, converte, cadastra,gerando leads, clientes fiéis e grandes resultados neste ramo. Com o poder do Copywriter você poderá ter o aumento e o reconhecimento de sua marca e acelerá sua vendas!
Junte-se ao Movimento que está Transformando Mercado de Conversões, leads, Vendas e o Marketing em geral.
Uma Nova e Poderosa Visão do Copywriter!
A Sensação do Reconhecimento Através do Compartilhamento. Imagine por um Momento Criar Copywriter Que:
• Alcancem milhões de pessoas através da sua habilidade única.
• Receba centenas de comentários, reconhecendo e exito por seu esforço e trabalho.
• Sejam fortemente compartilhados nas redes sociais aumentando o poder da sua mensagem.
Criar Copywriter de Alto Impacto Nunca Foi Tão Fácil.
• Faça sua ideia brilhar e falar por você de forma poderosa e irresistível.
• Encante a todos em suas redes socais sem precisar ter o dom ou talento para escrever bem.
• Você não precisa virar noites e gastar muito tempo para colocar um novo conteúdo no ar.
• Você não precisa ser um expertise no seu nicho para receber atenção.
• Desperte o poder de copywriter virais através de técnicas simples e funcionais.
• Você verá que é como seguir uma receita de bolo, tipo Ctrl “C” Ctrl “V”.
• Aprenda a entrar na mente da sua audiência entregando o conteúdo que ela deseja.
• Aprenda a escrever bem através de técnicas simples, Escravas e Convincente.
• Aprenda como criar títulos e introduções impossíveis de serem ignorados.
Através do Poder do Copywriter Você Poderá Obter
27.000.000 – Você sabia que por dia são compartilhados mais de 27 milhões de informações e conteúdos.
6x A taxa de conversão em sites é quase 6 vezes mais alta para quem adota Copywriter
94% das empresas B2B de sucesso estão usando Copywriter.
Copywriter são a ponte que unem sua audiência ao seu produto ou serviço. É simples assim!
92% das empresas B2C de sucesso estão usando Copywriter.
3x – Copywriter gera 3 vezes mais leads com o mesmo investimento feito em tráfego pago.
4.600.000 de pesquisas são feitas no Google todos os dia.
Capítulos do E-book
• Capítulo 1…Tornando-se muito alem do imaginado…Aqui você saberá!
Como ser um redator erudito
Tornar-se um profissional reconhecido triunfalmente
Escreverá texto poderosos e convincentes
• Capítulo 2… pescar que nada! Começando a ganhar dinheiro fácil!
“Três baleias” de textos atraentes
• Capítulo 3 Já pensou em ter superpoderes, pois é agora você tem!!!
Por que é importante pensar sobre o assunto?
Crie uma lista completa de recursos
Preste atenção à multifuncionalidade do objeto
Sempre pense no público-alvo
Certifique-se de falar a língua dos benefícios
• Capítulo 4 Aqui a magica começa A se formar na mente de seu cliente…
Como fazer um título na forma de uma pergunta intrigante
Como fazer uma Headline direcionado ao público-alvo
Como fazer um Cabeçalho que contém as razões
Como fazer uma Headline reportando as notícias
Como fazer um título na forma de um apelo à ação
Como fazer O PODEROSO; efeito do “macaco branco”
E como usar “palavras mágicas” nos cabeçalhos
• Capítulo 5 Depois deste capitulo, vc saberá como construir e desconstruir.
Número de construção 1: “Depois de ler este texto, você descobrirá …”
Construção número 2: “Imagine …”
Construção número 3: “Lembre-se de como você …”
Construção número 4: “Talvez você conheça a situação …”
Número de construção 5: “Transferido mentalmente para para a frente”
Construção nº 6: “Você provavelmente sabe disso …”
Número de construção 7: “pelo tempo …”
Número de construção 8: “Literalmente em ____ minutos você saberá …”
Construção nº 9: “E se dissermos como …?”
• Capítulo 6 Mais do que fidelizar e concluir A AÇÃO você saberá;
Escolha o estilo certo para o seu público
Esqueça o “eu”, lembre-se do “você”
Expresse seus pensamentos em linguagem acessível
Escolha a fonte certa
Evite frases longas e parágrafos
Use listas com marcadores
Escreva em tons positivos
Esqueça selos e clichês
59 selos e clichês maliciosos
Seja poupado em suas declarações
Use sinônimos de “choque”
Tenha cuidado com voltas adverbiais
• Capítulo 7 Será um verdadeiro expertises em;
Amplificador número 1: “Pesquisa e fatos”
Amplificador número 2: “Figuras”
Amplificador número 3: “Cálculos”
Número do amplificador 4: “Imagens”
Amplificador número 5: “Tabelas, diagramas, gráficos”
Amplificador № 6: “Celebridades”
Amplificador número 7: “opinião de especialistas”
Amplificador número 8: “Mérito”
Amplificador nº 9: “Garantia”
Amplificador nº 10: “Lista de clientes”
Amplificador número 11: “Doce grátis”
Amplificador número 12: “Novidade”
Amplificador № 13: “Sex”
Amplificador № 14: “Oferta exclusiva”
Amplificador nº 15: “Histórias de clientes”
Amplificador № 16: “Comparação”
Amplificador número 17: “Aforismos e citações”
Amplificador nº 18: “Frases-Condutores”
Amplificador nº 19: “Pacotes de frases”
Amplificador numero 20: “Accent attention”
Amplificador nº 21: “Postscript”
• Capítulo 8…Você aprenderá a fazer;
Técnica nº 1: “Pergunta-resposta”
Técnica nº 2: “Diálogo”
Técnica número 3: “Notícias”
Técnica nº 4: “Mensagem de desconto”
Técnica nº 5: venda cruzada
Técnica nº 6: “Impossível é possível”
Técnica número 7: “Antimif”
Técnica nº 8: “Intimidação”
Técnica nº 9: “O retrato do futuro”
Técnica nº 10: “Benefício triplo”
Técnica nº 11: “Crescendo”
Técnica nº 12: Diminuendo
Técnica nº 13: “Lógica”
Técnica nº 14: “Ironia”
Técnica nº 15: Elogio
Técnica número 16: “Um, dois, três …”
Técnica nº 17: “O passado é o futuro”
Técnica nº 18: “Progresso”
Técnica nº 19: “Sortido”
Técnica nº 20: “Alternativa”
Técnica n º 21: “efeito rápido”
Técnica nº 22: “A desvantagem está na vantagem”
Técnica nº 23: “auto-expressão”
Técnica nº 24: “Declaração do problema”
Técnica Nº 25: “Vantagem Competitiva”
Técnica No. 26: “Interpretação”
Técnica n º 27: “Um homem bem sucedido”
Técnica Nº 28: “Superando objeções”
• Capítulo 9…Você entenderá e fará com maestria…
Táticas No. 1: “Divisão de Preços”
Táticas No. 2: “Comparação de Preços”
Táticas No. 3: “Preços divididos”
Táticas No. 4: “Eficiência Econômica”
Táticas No. 5: “Múltiplas Versões do Produto”
Táticas № 6: “O preço antigo”
Táticas № 7: “Venda de descontos”
Táticas No. 8: “Escondendo o preço básico”
• Capítulo 10…Saberá como é simples, fácil e rápido vender e fidelizar!!!
Recepção “Oferecendo período de validade”
Recepção “aumento de preço”
Recepção “quantidade limitada”
Recepção “Desconto de Fusão”
Recepção de boas-vindas
Recepção “Call to Action”
• Conclusão e Brindes…
• Anexo 1… 200 Designs De Cabeçalho Efetivos, de altíssimos retorno.
• Apêndice 2… 459 Palavras “Engenhosamente criadas para impactar A AÇÃO”
• Anexo 3… 167 Link de Frases que: impressiona, choca, marca, toca, surpreende, alucina, desconcerta, Perturba, Assombra.
Levando o prospecte uma imediata e decisiva AÇÃO!!!
5 Bônus Especiais
Presente #1: Marketing na Internet para pessoas Inteligentes…Como obter mais Tráfego, Melhores Clientes e mais Lucro Usando o Marketing de Conteúdo
Presente #2: Os 10 Elementos mais Poderosos e Eficientes do Marketing Direto e Online
Presente #3: Como Criar Conteúdos Que Gerem Impacto em Todos os Motores
Presente #4: Os 5 Tópicos para Criar Texto Esmagadores
Presente #5: Marketing de conteúdo: A Única Estratégia Que funciona! O Processo de 7 Etapas para Criar uma Audiência
Com Este Treinamento Você:
• Saberá como ser um redator erudito;
• Tornar-se um profissional reconhecido triunfalmente;
• Escreverá texto poderosos e convincentes;
• Saberá criar uma lista completa de recursos;
• Saberá prestar mais atenção à multifuncionalidade do objeto, Sempre acertara o público-alvo com finalidades e resultados;
• Saberá Como fazer um título na forma de uma pergunta intrigante;
• Saberá Como fazer uma Headline direcionado ao público-alvo;
• Saberá Como fazer um Cabeçalho que contém as razões;
• Saberá Como fazer uma Headline reportando as notícias;
• Saberá Como fazer um título na forma de um apelo à ação;
• Saberá Como fazer O PODEROSO; efeito do “macaco branco”;
• Saberá como usar “palavras mágicas” nos cabeçalhos;
• Você entenderá e fará com maestria…;
• Saberá como é simples, fácil e rápido vender e fidelizar!!!
tania felipin
05/06/2020 @ 18:19
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