Curso de Google Adwords Para Rede de Pesquisa → Expert Digital

Curso de Google Adwords Para Rede de Pesquisa → Expert Digital
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Curso de Google Adwords Para Rede de Pesquisa: Aprenda com nosso passo a passo como criar suas campanhas de Google Adwords na Rede de Pesquisa, extensões, keywords, conversões, relatórios, estratégias de lance, remarketing e muito mais. Aprenda a trabalhar de forma profissional e obtenha experiência de forma rápida.

Aprenda passo a passo como criar suas campanhas de Google Adwords

Aulas Práticas, Dinâmicas e 100% online!

Quem é Lucas Cruz?

lucas avatar

Sou profissional na área digital desde 2004, economista, Especialista em Gestão de Marketing e MBA em Marketing Digital. Lecionei em Universidades entre 2009 e 2015. Também passei por agências de Marketing Digital, inclusive, tive uma em 2004…enfim, tenho uma grande experiência no ensino de Marketing Digital e é essa experiência que gostaria de passar para você através dos nossos conteúdos e cursos.

Mas eu também já perdi muito tempo e dinheiro para aprender a trabalhar com Marketing Digital. Quando eu tinha 20 anos, abri meu primeiro negócio, uma empresa de Websites chamada Cavuka, uma empresa que durou dois anos, a falta de experiência em negócios fez com que meu negócio não desse certo. Depois disso, decidi seriamente fazer diversos cursos, ler muitos livros e dominar tudo relacionado à negócios.

E confesso que esse trabalho todo é um Hobby, adoro estudar, testar, buscar resultados, enfim, eu amo o que faço, e amo conversar com pessoas sobre Marketing Digital, conhecer histórias de pessoas que tiveram resultados incríveis, conhecer pessoas que estão começando e tem grandes perspectivas, pois sempre podemos aprender e isso faz parte da filosofia da Expert Digital.

Nosso Porque é lhe oferecer as melhores informações através de cursos e conteúdos.

Esse é o site e o porque da Expert Digital.

Esperamos que você possa aprender aqui tudo o que sempre desejou sobre marketing digital e finalmente consiga ter um negócio online de muito sucesso, que alcance o máximo de pessoas possíveis para transformar esse mundo num lugar melhor.

Vantagens do Curso de Google Adwords Para Rede de Pesquisa

  • Certificado de Participação

    Todos os alunos recebem um certificado de participação em PDF de acordo com as 10 horas de atividade. Certificado de Participação com amparo na Lei nº 9.394/96.

  • Grupo Exclusivo de alunos no Facebook e WhatsApp

    Conte com um grupo com profissionais altamente capacitados para fazer network, trocar ideias e tirar suas dúvidas.

  • Suporte ao Aluno

    Tem alguma dúvida? Conte com suporte por e-mail, grupo de alunos e uma Central de Ajuda para tirar todas as suas dúvidas. Não encontrou a resposta? Basta entrar em contato para ter sua dúvida respondida em até 24h.

  • Aulas Atualizadas

    Aulas sempre atualizadas sobre novidades no Google Data Studio. Novas ferramentas, estratégias e muito mais!

Conheça o Conteúdo!

Módulo 01 – Introdução
01 – Conhecendo a Rede de Pesquisa
02 – Vantagens do Adwords e os tipos de campanhas
03 – Estrutura de uma campanha no Google Adwords

Módulo 02 – Conta no Adwords
01 – Criando uma conta no Adwords
02 – Faturamento e Pagamentos
03 – Configuração e Contas Vinculadas
04 – Aba de Início
05 – Datas

Módulo 03 – Planejador de Palavra-chave
01 – Planejador de Palavras-chave – Parte 01
02 – Plano de Análise
03 – Salvando na conta
04 – Planejador de Palavras-chave – Parte 04 – Outros Recursos

Módulo 04 – Campanhas
01 – Tipos de Campanhas
02 – Criando a primeira campanha
03 – Colunas – Campanhas – Atributos
04 – Colunas – Campanhas – Desempenho
13 – Colunas – Campanhas – Colunas Personalizadas
05 – Colunas – Campanhas – Conversões
06 – Colunas – Campanhas – Atribuição
07 – Colunas – Campanhas – Chamadas e Redes Sociais
08 – Colunas – Campanhas – Métricas Competitivas
09 – Colunas – Campanhas – Desempenho (Active View)
10 – Colunas – Campanhas – Métricas de Alcance e Google Analytics
11 – Colunas – Campanhas – Histórico de Alterações
12 – Colunas – Campanhas – Gmail e Youtube
13 – Segmentar – Período e Conversões
14 – Locais Avançados
14 – Segmentar – Todas opções
15 – Campanha de DSA (Anúncios Dinâmicos)
16 – Campanha de Chamada de Telefone
17 – Simuladores de Lances e Orçamento
18 – Filtros

Módulo 05 – Grupos
01 – Criando Primeiro Grupo de Anúncios
02 – Dicas de Palavras-chave
03 – Correspondências de Palavras-chave
04 – Criando seus anúncios
05 – Personalizando seus Anúncios com Inserção Dinâmica (KeyWord)
06 – O que é Proibido na Criação de um anúncio
07 – Diagnóstico de Visualização de Anúncios
08 – Colunas – Grupos – Desempenho e Conversões
09 – Colunas – Grupos – Atribuição, Redes Sociais, Chamadas e Métricas Competitivas
10 – Colunas – Grupos – Atributos
11 – Colunas – Grupos – Outras
12 – Colunas – Palavras-chave – Atributos

Módulo 06 – Extensões
01 – Extensões – Sitelink, Frase de destaque e Snippets
02 – Extensões – Chamada, Mensagem e Local
03 – Extensões – Preço, Aplicativo e Comentário

Módulo 07 – Palavra-chave
01 – Colunas – Palavras-chave – Índice de Qualidade
02 – Colunas – Palavras-chave – Simulador de Lance
03 – Cliques Inválidos
04 – Relatório de Termos de Pesquisa
05 – Identificando os concorrentes (Informações sobre Leilões)
06 – Palavras-chave Negativas

Módulo 08 – Relatórios de Desempenho
01 – Relatório de Dimensões – Conversões
02 – Relatório de Dimensões – Rótulos e Períodos
03 – Relatório de Dimensões – Google Shopping
04 – Relatório de Dimensões – Rótulos e Períodos
05 – Relatório de Dimensões – Termos e Canais
06 – Relatório de Dimensões – Detalhes de Campanhas, Grupos e Chamadas
07 – Relatórios da Aba Segmentar
08 – Relatório de Locais

 

Módulo 09 – Ajustes
01 – Ajuste de lance para Local e Dispositivo
02 – Ajuste de lance para Horário
03 – Rotação de Anúncio (O teste AB do Google)
04 – Histórico de Alterações e Oportunidades

Módulo 10 – Conversões
01 – Conversões
02 – Criando uma conversão
03 – Tipos de Conversão
04 – Importando Metas para o Adwords
05 – Importando Conversões Dinâmicas do Analytics
06 – Analisando as Tags

Módulo 11 – Integrações
01 – Vinculando Adwords ao Analytics
02 – Integrando Adwords ao Search Console

Módulo 12 – Atribuição
01 – Visão Geral e Conversões
02 – Análise de Cliques e Modelos de Atribuição

Módulo 13 – Estratégias de Lance
01 – CPC Otimizado, CPA, Posição
02 – ROAS, Parcela de Vitórias e Cliques
03 – Como usar as estratégias de lance
04 – Orçamento e Exibição

Módulo 14 – Remarketing
01 – Instalando o Remarketing
02 – Criando listas de Remarketing
03 – Criando Listas de Remarketing – Email
04 – Criando Listas de Remarketing – Youtube
05 – Campanha de Pesquisa – Remarketing

Módulo 15 – MCC – Minha Central de Clientes
01 – MCC – Minha Central de Clientes

Módulo 16 – Adwords Editor
01 – Adwords Editor

Módulo 17 – Campanha de Aplicativos
01 – Campanha de Aplicativos
02 – Campanha de Engajamento de Aplicativos

Módulo 18 – Regras Automatizadas
01 – Criando Regras Automatizadas de Adwords
02 – Criando Regras Automatizadas de Adwords – Grupos
03 – Criando Regras Automatizadas de Adwords – Palavras-chave
04 – Criando Regras Automatizadas de Adwords – Anúncios
05 – Gerenciar Regras Automatizadas
06 – Scripts – Gerenciar Regras Automatizadas

Módulo 19 – Configurações
01 – Rascunhos
02 – Criando Experiências
03 – Exclusão de IP
04 – Grupo de Campanhas
05 – Rótulos

Módulo 20 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado
01 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado – Parte 01
02 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado – Parte 02
03 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado – Parte 03 – ValueTrack
04 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado – Parte 04 – ValueTrack e IF
05 – Modelo de Acompanhamento e Parâmetro Personalizado – Parte 05 – ValueTrack, Exemplos

Módulo 21 – Relatórios
01 – Relatórios
02 – Explorando Menu
03 – Gráfico de Linhas e Barras
04 – Gráfico de Dispersão e Pizza

Módulo 22 – Nova Versão do Adwords
05 – Analisando a Campanha Criada
01 – Nova Versão do Adwords
02 – Explorando o Menu Superior
03 – Explorando o Menu Lateral
04 – Criando Campanha Completa

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