Curso Game Art TOTAL | Desenvolvimento de Artes para Games 2D e 3D

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Nada mais frustrante do que acompanhar tutoriais, praticar e mesmo assim não conseguir fazer gráficos bem feitos para seus jogos. No Curso Game Art TOTAL você vai aprender diversas técnicas relacionadas ao desenvolvimento de artes para games 2D e 3D. Você poderá dar ao seu jogo o visual que ele merece, e assim atrair a atenção de toda comunidade de jogadores e vender ainda mais o seu jogo. Não há nenhuma exigência de conhecimentos prévios, pois o aluno aprenderá desde as técnicas básicas de desenho até animação avançada, ou seja, ele se tornará um artista completo, iniciando do zero.

Curso Game Art TOTAL

SUPORTE

Você receberá todo o suporte necessário caso apareça algum tipo de dúvida.
Oferecemos suporte por Whatsapp, Facebook e chat online.

INICIO IMEDIATO

O acesso é liberado imediatamente após aprovação de sua inscrição, e o melhor, o acesso é vitalício e você poderá assistir as aulas quantas vezes precisar.

CERTIFICADO

Ao final do curso, você receberá um certificado de conclusão, para poder dar um UP em seu currículo ou te garantir créditos em universidades.

SÃO DIVERSOS CURSOS DISPONÍVEIS PARA VOCÊ!

No curso game art total, você encontra mais de 400 aulas, separadas em 15 módulos, sobre diversos temas fundamentais para que você se torne um excelente artista de games e possa entrar com o pé direito neste mercado lucrativo!

Todos os módulos são completos e abordam do básico ao avançado, garantido que você tenha uma formação sólida de qualidade.

DESENHO

Aprenda técnicas de desenho básicas e avançadas do zero e crie suas próprias artes, seja para games ou outras finalidades.

PINTURA DIGITAL

Aprenda as técnicas e truques da pintura digital, domine as cores, compreenda a iluminação e dê vida aos seus desenhos.

CHARACTER DESIGN

Aprenda sobre o processo de construção visual de um personagem, da ideia básica ao desenho detalhado.

CENÁRIOS

Crie tilesets, backgrounds e sprites animados para os cenários de seus jogos!

ANIMAÇÃO 1

Neste módulo você conhecerá na prática, todo o processo de animação quadro a quadro, além de aprender sobre os 12 princípios da animação.

ANIMAÇÃO 2

Neste segundo estágio da animação, você se aprofundará nas técnicas de animação de personagens, desta vez, com uma nova abordagem.

ANIMAÇÃO CUT OUT

Aprenda a criar e animar personagens Cut Out para games utilizando o software gratuito Dragon Bones pro

PIXEL ART

Domine todas as técnicas de Pixel Art, do básico ao avançado e crie artes incríveis e nostálgicas.

PIXEL ART ANIMADO

Aprenda a criar personagens animados em Pixel Art utilizando o software gratuito Krita!

MODELAGEM 3D

Aprenda a modelar e texturizar objetos tridimensionais para cenários modulares, utilizando o Blender (gratuito)

PERSONAGEM 3D

Neste módulo, você aprenderá a modelar, texturizar e riggar (inserir sistema de articulações) um personagem 3D.

ANIMAÇÃO 3D

Aprenda a animar e assim,dar vida aos seus personagens tridimensionais.

UM POUCO DO QUE VOCÊ SERÁ CAPAZ:

portfolio_0007_Layer-1.png

personagem3d

cenario3d

pixelart2.jpg

MÓDULOS DO CURSO

Abrir e salvar documento (9:52)
Pincéis (15:12)
Borracha (1:34)
Camadas (10:27)

Introdução ao módulo (23:24)
Ferramentas de desenho (14:31)
Dicas para estudar desenho (18:40)
Processo de desenho (16:39)
Treinando traços básicos (17:31)
Esboços (29:31)
Esboços complexos (15:33)
Mais esboços (35:27)
Esboço de pedras (14:33)
Esboço de árvores (21:27)
Árvore complexa (18:11)
Desenhando um portal (20:56)
Desenhando um chafariz (20:47)
Introdução à perspectiva (13:19)
Perspectiva de um ponto (18:36)
Desenhando em perspectiva (12:53)
Grid de um ponto (12:04)
Transferindo o grid (35:42)
Perspectiva de dois pontos (10:43)
Estrutura de cabeça (19:18)
Cabeça cartoon (13:57)
Cabeça cartoon 2 (10:57)
Desenhando um pirata (15:11)
Cabeça de lado (14:16)
Cabeça de lado 2 (16:06)
Cabeça em outro ângulo (14:27)
Desenho do olho (23:48)
Olho cartoon (12:26)
Desenho de boca (18:58)
Desenho do nariz (18:07)
Orelha (18:23)
Cabelo (9:07)
Expressões faciais (11:00)
A figura humana (39:42)
Aplicando volume (31:55)
Proporções humanas (25:29)
Desenho gestual (25:10)
Equilíbrio (8:45)
Linhas assimétricas (11:55)
Linhas curvas (9:39)
Linhas de ação (9:38)
Desenho gestual na prática (19:41)
Ferramentas e exercícios (13:41)

Daily Life Drawing Session #1 (35:30)
Daily Life Drawing Session #2 (35:32)
Daily Life Drawing Session #3 (35:30)
Daily Life Drawing Session #4 (35:31)
Daily Life Drawing Session #5 (35:31)
Daily Life Drawing Session #6 (35:32)
Daily Life Drawing Session #7 (35:31)
Daily Life Drawing Session #8 (35:31)
Daily Life Drawing Session #9 (35:31)
Daily Life Drawing Session #10 (35:31)
Daily Life Drawing Session #11 (35:31)
Daily Life Drawing Session #12 (35:31)
Daily Life Drawing Session #13 (35:31)
Daily Life Drawing Session #14 (35:34)

Introdução a anatomia (17:58)
Peitoral (13:11)
Manequim 3D (27:22)
Deltoide (22:40)
Esternocleidomastoideo (19:45)
Trapézio (23:15)

Introdução a pintura digital (11:16)
Método direto e indireto (8:49)
Configurando o Photoshop (15:11)
Configurando o Krita (19:17)
Luz e sombra ()
Pintando luz e sombra (18:12)
Pintando uma orelha (28:23)
Pintando um olho (40:07)
Pintando um pé (45:21)
Pintando um busto (39:33)
Pintando a partir de foto (29:32)
Introdução aos materiais (21:14)
Pintando material (32:14)
Desenho do camaleão (40:12)
Base do camaleão (13:37)
Sombras escuras (24:11)
Sombras volumétricas (21:43)
Iluminação (13:12)
Pintando a armadura (22:18)
Aplicando textura (31:26)
Galho e backgorund (15:46)
Aplicando cores (21:05)
Definindo shapes – Pirata (22:01)
Definindo sombras – Pirata (21:44)
Brilhos e suavização – Pirata (36:22)
Trabalhando com thumbnails (42:55)
Refinando um thumbnail (42:12)
Trabalhando o segundo thumbnail (39:08)

Introdução (7:58)
O que é um personagem (9:31)
Objetos cotidiano (13:21)
Exercício (3:00)
Silhueta (10:41)
O significado das formas (12:21)
Variando as proporções (8:01)
Estapas da criação de um personagem (11:23)
Pensando no personagem (19:33)
Referências (8:52)
Criando silhuetas (24:55)
Escolhendo silhuetas (13:35)
Refinando as silhuetas (14:33)
Trabalhando sobre silhuetas (36:29)
Desenhando sobre as silhuetas (1:00:32)
Ajustando proporções (27:19)
Cores (14:35)
Model sheet – visão frontal (45:47)
Model sheet – visão lateral (29:07)
Model sheet – costas (17:49)
Model sheet – cores (6:36)
Model sheet – paleta de cores (21:52)
Expressões faciais (14:33)
Acessórios (23:21)
Óculos em 3D (59:04)
Renderizando o óculos (18:39)
Pintando sobre o modelo 3D (17:27)
Resultado final (7:10)
Planejamento da arma (16:50)
Modelando uma arma 3D (41:22)
Pintura sobre o render (53:10)
Personagem em ação (26:04)
Traços do personagem em ação (25:27)
Cores do personagem em ação (22:07)

Introdução ao módulo (13:03)
Tileset parte 1 (31:06)
Tileset parte 2 (7:49)
Lateral do tileset (19:41)
Teto do tileset (16:50)
Vegetação no tileset (21:25)
Testando o tileset no Tiled (14:33)
Árvore do tileset (35:37)
Testando o tileset (5:32)
Folhas do tileset (20:30)
Testando o tileset (10:12)
Tileset top view (45:46)
Tileset top view 2 (18:51)
Piso do tileset (21:14)
Usando o tileset (8:34)
Introdução aos backgrounds (7:18)
Base do background (23:30)
Detalhes parte 1 (26:14)
Detalhes parte 2 (14:34)
Exportando o background (5:27)
Testando o background (3:40)
Desenhando um arbusto (26:05)
Animando o arbusto (23:11)
Testando a animação (4:25)

Introdução à animação quadro a quadro (20:30)
Esboçando uma animação (48:40)
Traços (37:35)
Refinando os traços (7:31)
Inserindo as cores (16:11)
Pintando as sombras (24:21)
Exportando a animação (20:59)

Comprimir e esticar (13:42)
Antecipação (6:36)
Encenação (5:52)
Animação direta e pose a pose (15:19)
Continuidade e sobreposição da ação (6:44)
Aceleração e desaceleração (10:57)
Movimento em arcos (5:45)
Animação secundária (10:20)
Temporização (9:52)
Exagero (4:32)
Desenho volumétrico (5:54)
Design atraente (8:26)

Introdução à animação (8:32)
Introdução ao TV Paint (4:31)
Navegação no TV Paint (4:40)
Ferramentas de desenho (8:02)
Personalizando ferramentas (6:39)
Primeira animação (17:12)
Animação básica (29:12)
Procedimento de animação (21:31)
Ciclo de caminhada #1 (53:10)
Ciclo de caminhada #2 (23:27)
Ciclo de corrida (34:22)
Animando um golpe (54:33)
Arte final de animação (1:24:40)

Traços (25:58)
Limpando os traços (20:02)
Aplicando cores básicas (10:04)
Luzes e sombras (34:57)
Gradiente (20:28)
Aplicando gradiente (9:48)
Orc – linhas (53:06)
Orc – Cores #1 (1:15:09)
Orc – Cores #2 e gradiente (58:10)
Orc – Luminosidade das linhas (13:41)
Orc – Fundo (19:02)
Introdução ao tileset (14:37)
Estrutura de tileset plataforma (16:05)
Tileset plataforma #1 (1:06:44)
Tileset plataforma #2 (42:57)
Tileset RPG (1:35:22)
Textura infinita (12:06)
Tileset 02 (44:15)
Tileset 02 – parte 2 (24:41)
Árvore (1:04:39)
Grama (05:09)
Pedra (27:27)
Textura de pedra (28:25)
Textura de madeira (18:06)
Textura de água (16:05)
Background (32:16)
Exemplo background (03:54)
Item garrafa (29:37)
Botão (28:39)

São Centenas de aulas, Feitas com todo o Carinho para que você Possa Realmente Aprender como Criar Arte para jogos 2d e 3d na Prática!

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