Melhores Ferramentas de Chat Online para Ecommerce
O chat online pode ser considerado a principal ferramenta para atendimento em ecommerce, superando inclusive o email. Os chats permitem que um visitante ou cliente se comuniquem com seu negócio em tempo real. A principal vantagem em utilizar um sistema de chat é que ele não serve apenas para receber reclamações, mas também para guiar clientes por todo o processo de compra e até mesmo tirar dúvidas.
Por isso, reunimos as 5 melhores ferramentas de chat online para ecommerce para que possa avaliar e escolher a melhor para o seu negócio. Confira:
JivoChat
O JivoChat é uma das mais flexíveis ferramentas de chat online do mercado. Quando foi criado era apenas um plugin para WordPress, mas hoje pode ser instalado na grande maioria das plataformas de loja virtual, aplicativos mobile, blogs e até no Facebook Messenger de sua Fan Page.
Recentemente, ele permitiu também integrar o chat online com seu email, centralizando o atendimento por email, site e Facebook em apenas uma janela. Além das integrações, a plataforma conta com convites proativos, mandando mensagem para os visitantes com sistemas de avaliação quantitativa e qualitativa permitindo que saiba quais páginas de seu site um usuário está visitando. Conheça mais sobre o Jivochat acessando seu site.
LiveChat
Ele também pode ser utilizado através de um cliente web para navegadores, software para PC e Mac, além de apps mobile para Android e iOS.
Tawk.to
O Tawk.to é um serviço de chat online totalmente Grátis e revolucionário
Fresh Chat
Com o Fresh Chat você pode falar com todos os visitantes e usuários do seu site WordPress para aumentar as vendas, coletar feedback e fornecer suporte. Software moderno de mensagens que suas equipes de vendas e envolvimento com o cliente. Com ele você pode personalizar as mensagens do botão para definir as expectativas certas, além de conter cronograma de eventos, informações do usuário e perfis sociais, saiba com quem você está falando e o que eles estão fazendo.
Não perca tempo, converse com seus usuários antes que seja tarde demais. Envie anúncios, receba feedback e compartilhe práticas recomendadas do produto diretamente no produto para fechar o ciclo de forma eficaz e maximizar o impacto.
Azsports
08/09/2021 @ 17:33
adoramos o conteudo, de muita relevancia, postem mais conteudos assim que iremos cada vez mais ficar engajados com a sua pagina, parabens ,