Tendências de Marketing para Casinos Online
A indústria dos jogos de vídeo e dos jogos online está a aumentar rapidamente à medida que as pessoas se tornam atraídas e interessadas nas vantagens do entretenimento online. A pandemia também tem sido um factor de crescimento do entretenimento e do conteúdo online e a tendência não parece estar a mudar muito em breve. Assim, novas empresas estão à procura de se juntar a esta lucrativa indústria.
Os utilizadores podem escolher entre uma vasta gama de opções e conteúdos de entretenimento, bem como a escolha de plataformas online para jogar. As empresas, em si mesmas, têm de enfrentar uma maior concorrência. Isto é particularmente verdade para os casinos que estão online, como https://casino.netbet.com/br/, em oposição às plataformas de jogos de vídeo, uma vez que os casinos enfrentam um desafio maior ao fazerem conteúdos ou ofertas únicas. Todos podem seleccionar um destes casinos que são anunciados em todo o lado.
Assim, os casinos em linha, bem como os sites de apostas, devem pensar em novas tendências de marketing para atrair clientes e tráfego e dar-lhes a oportunidade de se distinguirem das massas de rivais. Este artigo descreve as últimas tendências para a comercialização de casinos em linha em 2022.
Os conceitos de marketing mais importantes a ter em consideração
A comercialização para casinos em linha em 2022 exigirá uma série de noções, no entanto a tendência principal para ser transparente, aberta e de fácil utilização está entre as mais eficazes este ano. Esta é a razão pela qual as empresas de apostas online que querem ser, ou permanecer competitivas devem estar cientes dos seguintes factores:
Pagamentos e segurança
jogos
bónus
Na ausência de observar as normas fundamentais do mercado para estes elementos, os casinos correm o risco de perder a confiança dos seus clientes e são incapazes de atrair novos jogadores.
Pagamentos e Segurança
A segurança dos dados e a segurança dos pagamentos é a principal preocupação dos jogadores que jogam online porque é a área mais vulnerável à fraude e às falhas de segurança. A informação sensível partilhada pelos utilizadores com os sítios Web é posteriormente armazenada nos seus servidores. No entanto, podem ocorrer fugas ou violações de dados de tempos a tempos, uma vez que os casinos não dispõem de medidas de segurança adequadas. As plataformas grandes, desactualizadas, e populares são as mais vulneráveis. A segurança dos pagamentos é geralmente mais segura. No entanto, os dados que são armazenados pelos casinos podem estar em risco.
A outra questão diz respeito à velocidade e rapidez de pagamento porque os pagamentos inseguros e lentos dos casinos são um dos principais problemas enfrentados por todos os jogadores frequentes. A maioria dos depósitos a prazo são rápidos, embora os levantamentos sejam lentos, devido a várias razões, tais como o processo de verificação dos casinos.
Assim, estes desenvolvimentos estão a ocorrer hoje em dia na segurança dos seus dados, bem como na segurança dos pagamentos e na conveniência dos pagamentos:
Levantamentos e depósitos em Cryptocurrency
Não é necessário qualquer registo ou verificação nos casinos Trustly, bem como nos casinos Zimpler.
Os depósitos e levantamentos são rápidos, seguros, irreversíveis, transparentes, facilmente rastreáveis e completamente anónimos. Os jogadores têm mais liberdade nas suas escolhas e estão mais bem protegidos pela segurança dos seus dados.
Os casinos que não requerem registo são chamados sites de pagamento e de jogo. A ideia é que o cliente tem uma conta numa instituição financeira que está associada à empresa que processa os pagamentos. Os casinos que utilizam não retêm qualquer informação sobre clientes recentemente registados. Em vez disso, recebem confirmações do sistema de pagamento, que por sua vez verifica os dados dos jogadores na conta da instituição financeira. Desta forma, o processo de registo e pagamento dos jogadores é mais rápido, e a sua informação privada não é armazenada numa variedade de locais em cada sítio.
Jogos
A situação geral relativa aos jogos é bastante gratificante na indústria do jogo online, uma vez que o número de estúdios de desenvolvimento de software cria novos jogos de duas em duas semanas. Mas a realidade é que a grande maioria dos jogos são slots que são fáceis de conceber com base em temas e que apresentam a maior variedade.
Esta é a razão pela qual os casinos online hoje em dia estão a tentar tirar partido de uma das últimas tendências:
fornecer o maior número possível de jogos e tipos de jogos, e recolher grandes lobbies
ter lobbies especializados, tais como apenas slots, jogos de mesa, ou apenas jogos de dealer ao vivo
Oferecem também jogos exclusivos, tais como slot machines Bitcoin ou jogos de mesa.
Os casinos devem decidir sobre o seu conteúdo e estratégias de marketing que sejam reconhecíveis e apelativas para os seus actuais clientes, bem como para os novos clientes.
Bónus
As ofertas e bónus promocionais constituem o maior sorteio para a grande maioria dos jogadores online, especialmente para os novatos. Esta é a razão pela qual os sítios de jogo e apostas têm de encontrar novas formas de promover os seus serviços ou melhorar as suas actuais promoções para as tornar mais atractivas.
As tendências actuais dos bónus dos casinos podem ser descritas como se segue:
- Cashback
- sem depósito
- requisitos de apostas muito baixas
- Não são necessários requisitos de apostas
- bónus de criptocracia
Muitos jogadores estão conscientes da forma como os bónus funcionam e não tirarão partido de quaisquer bónus, a menos que as condições sejam verdadeiramente benéficas para os jogadores. Por conseguinte, os casinos devem oferecer promoções mais fáceis de utilizar que se baseiem em condições claras e transparentes.