Curso Tratamento de Fotos – Ensaios Sensuais Low Key no Lightroom
No Curso de Tratamento das fotos feitas em Ensaio Sensual Low Key o fotógrafo João Américo apresentará uma forma prática de tratar as fotos dos Ensaios Sensuais estilo Sweet no Lightroom a partir de um curso prático desse software da Adobe.
Contendo mais de 70 Presets para você obter resultados no tratamento das suas fotos iguais ou bem parecidos com os que João obtém em seus Ensaios Sweet.
Conteúdo do curso atualizado e em constante atualização, com novas dicas e aulas-bônus de tempos em tempos!
Curso de Tratamento De Fotos Em Ensaios Sensuais
SOBRE O CURSO
O Curso de Tratamento de Fotos dos Ensaios Sensuais em Low Key explica de forma prática e rápida como utilizar o Adobe Lightroom para refinar as fotos dos ensaios sensuais feitas em baixas luzes.
Este Curso foi inicialmente idealizado para ser um curso complementar ao Workshop de Ensaios Sensuais ministrado presencialmente pelo João.
Contudo o conteúdo foi aumentando de uma forma tão legal que ele resolveu abrir para outros fotógrafos, mesmo que não tivessem participado do Workshop de Ensaios Sensuais, abrangendo novas aulas, novos conhecimentos.
CONTEÚDO ATUALIZADO!
Conteúdo atualizado sempre que tiver novas dúvidas ou novas ideias de aulas.
E é assim que este Curso vai funcionar: Você vai ter acesso aos conteúdos atualizados por 6 meses, podendo fazer perguntas e ter acesso às novas aulas sempre que forem postadas!!!
BÔNUS
Com este Curso, você ganhará também os Presets Sweet 1, contendo mais de 70 Presets para você obter resultados no tratamento das suas fotos iguais ou bem parecidos com os que o João obtém em seus Ensaios Sweet.