Como Colocar o Seu Site em Nuvem (Cloud) Boa e Barata!

Como Colocar o Seu Site em Nuvem (Cloud) Boa e Barata!
5 (100%) 1 vote

Hospedagem Cloud para Seu Site (Aumentar velocidade do Seu Site)

Para ter uma boa hospedagem de site, não precisa, gastar muito, hoje em dia. Os serviços de hospedagem em nuvens estão ficando cada vez mais acessíveis, com poucos reais ou dólares por mês, você pode colocar seu site em uma nuvem computacional e ter alguns benefícios com isso.

Benefícios de um serviço cloud:

  • Maior velocidade carregamento do seu site.
  • Maior disponibilidade do site no ar (99% do tempo online).
  • Maior quantidade de usuário no site sem lentidão.
  • Diminui a taxa de rejeição por demora de carregamento.
  • Mais segurança da informação por ser um serviço monitorado, dificulta as invasões.
  • Serviço elástico, cresce de acordo com sua necessidade.
  • Quer conhecer mais acesse o link abaixo.

Cloud Hosting Platform

Suporte da Plataforma e via Chat (Em Inglês)

Para configurar em resolver os problemas do site quando necessário, terá que entrar em contato via CHAT, o suporte da plataforma e em inglês pois e uma empresa Americana, caso você não domine a linguá terá que usar alguma ferramenta de tradução como o (Google Tradutor), no inicio pode ficar um pouco complicado, mais depois acostuma, o serviço de melhor qualidade e a ideia e que não tenha problemas no futuro. Afinal esta pagando mais caro do que uma hospedagem barata para evitar de ter problemas.

Atenção com pagamentos: Para evitar problemas de bloquei do serviço por falta de pagamento, e bom deixar o pagamento em cartão de credito em cobrança automática, e lembra de deixar perto de uma data que você vai ter limite para pagar o serviço.

Dica deixe um cartão de credito internacional, só para pagar todas taxas e serviços de recorrência que você possui, mensalmente. Se mudar o cartão pode algum motivo lembre de atualizar na plataforma.

A cloudway e um facilitador para quem não sabe mexer ou configurar o serviços em nuvem, as vezes são complexo e dependem de mão de obra especializada.