Tudo Sobre Milhas! Como Acumular Pontos? Como Lucrar?

Compartilhe este post
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sabia que hoje em dia, nessa crise econômica que vivemos, muitos brasileiros vem apostando em Programas de Milhas para faturar uma renda extra?

Tendo a possibilidade de vender milhas, participantes de programas de fidelidade de companhias aéreas e cartões de credito tem economizado mais e tem agora dinheiro para realizar seus propósitos.

Diversas vezes participantes dos programas acumulam suas milhas e não conseguem resgatá-las, perdendo assim os benefícios que acumularam ao longo das suas compras.

Para que isso não aconteça com você e para acabar com todas as suas dúvida sobre milhas aéreas, continue lendo abaixo.

O Que São Milhas?

Milhas são pontos em programas de fidelidade oferecidos pelas companhias aéreas. Ao se cadastrar nesses programas de milhagem, o usuário pode acumular pontos ou milhas todas as vezes em que viajar em voos da empresa proprietária ou parceira do programa de fidelidade.

As milhas acumuladas podem ser utilizadas para trocar por produtos dos catálogos, que incluem eletrônicos, móveis, celulares etc., serviços diversos como diárias de hotel ou aluguel de veículos, novas passagens, e vendidas, em que as milhas são convertidas em dinheiro para o bolso do cliente.

Seus Pontos do Cartão Podem Ser Dinheiro Extra no Bolso

Toda vez que você paga uma fatura do seu cartão de crédito, acumula pontos. Você sabe todas as possibilidades que esses pontos te oferecem?

Você pode:

  • Transformá-los em milhas, vender na MaxMilhasganhar dinheiro extra.
  • Trocar por passagem aérea nos programas de fidelidade das companhias aéreas.
  • Trocar por produtos e serviços nos programas de fidelidade dos bancos e cartões.

Como Funciona?

Você acumula pontos ao pagar a fatura do seu cartão de crédito. Os pontos são somados a cada gasto feito no cartão, em todas as suas compras.

Conheça os programas dos cartões de crédito: Livelo, do banco Bradesco e do Banco do Brasil, e também cartões de bandeira Amex, Sempre Presente, do Itaú, Esfera, do Santander, e Pontos Caixa, da Caixa Econômica Federal.

Acumulou? É hora de transferir os pontos para os programas das companhias aéreas. No Brasil, os principais são: Latam Pass, da Latam, Smiles, da Gol, e TudoAzul, da Azul.

Quais São As Vantagens de Vender Milhas?

Como já dito antes, os programas de fidelidade vem crescendo todos mos dias, e mais pessoas se cadastram para acumular pontos para utilizarem como milhas aéreas para viajar está cada vez maior. Isso é devido aos benefícios oferecidos por empresas que favorecem a experiencia das pessoas que compram milhas. Veja agora alguns dos benefícios:

1 – Lucrativo

A venda de pontos não tem uma cotação exata para ser utilizada como base na hora de vender, no entanto, é possível encontrar um valor estipulado através de plataformas que oferecem esse tipo de serviço.

O público que mais se beneficia das vantagens de vender as milhas áreas são as pessoas que têm pontos acumulados, porém não podem se planejar para viajar antes do vencimento estipulado pelos programas de fidelidade e correm o risco de perder o investimento.

2 – Comprar a Passagem no Dinheiro para Ganhar Milhas

Em algumas situações, é possível vender as suas milhas acumuladas que estão próximas da data de validade, comprar passagens aéreas mais baratas e acumular novos pontos em seu cadastro nos programas de fidelidade.

Essa estratégia pode auxiliar a ganhar milhas com um prazo de validade maior para programar outras viagens e, ainda por cima, conseguir um dinheiro extra pelo fato de adquirir uma passagem com um valor menor.

3 – Uma Forma de Recuperar o Que Gastou com Outras Passagens

As vezes você pode encontrar passagens aéreas mais baratas em outras companhias ou comprar trechos durante promoções e acaba não utilizando as milhas acumuladas.

Para cobrir os gastos com promoções ou outras passagens você pode vender as milhas acumuladas e receber o dinheiro investido de volta, diminuindo os custos da sua compra.

Lucrar Com Milhas Sendo Milheiro!

Tendo pessoas que perdem dinheiro por não utilizarem os pontos ou milhas que possuem, há cerca de quinze anos surgiu no Brasil uma profissão chamada de Milheiro. Um mercado que nasceu no Norte no Brasil e hoje está por todo o país com dezenas de empresas atuando no mercado.

Mas o Que Fazem os Milheiros?

Os milheiros são pessoas que negociam milhas aéreas em uma espécie de bolsa de valores das milhas. O interessante dessa profissão é que requer pouco tempo de dedicação por semana, é preciso ficar atento as oportunidades, quanto surgir um negócio lucrativo basta executar o passo a passo.

É um trabalho intelectual e por se tratar de finanças, operar sem entender profundamente o funcionamento dos processos pode representar prejuízos.

Tendo isso em conta, O treinamento Lucrando Com Milhas, criado por Sergio Di Pietro, ensinará a estratégia onde é possível comprar e vender grandes lotes de milhas aéreas de forma simples e rápida, possibilitante aqueles que colocarem todos os passos em funcionamento a ter resultados de maneira consistente rápido e sem precisar buscar clientes.

Ficou Interessado? Clique No Botão Abaixo Para Saber Mais Sobre Esse Treinamento!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •